Política de Troca e Devolução
A Unipegashop está em total acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto encaminhe uma mensagem pela central de atendimento Central de Atendimento, com o número do pedido, telefone, CPF ou CNPJ cadastrado informando o motivo da solicitação.
Horário de Atendimento da Central de Atendimento
O horário de atendimento para trocas e devoluções é de: segunda à sexta-feira das 8h às 17h.
O que acontece após a solicitação de troca e/ou devolução?
Você receberá no e-mail cadastrado o Código de Autorização de Postagem.
O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o vale-compra e/ou estorno é liberado.
Regras gerais de trocas e devoluções: Vale-compra
Esta opção ficará válida para utilização em até 30 dias após a emissão do vale. No caso de Troca do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será creditado em seu login apenas o valor pago pelo produto devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.
Estorno
- Pagamento realizado no cartão de crédito: o estorno será realizado no cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do pedido em questão. As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
- Pagamento realizado no Boleto: o estorno será realizado através da conta corrente. Será necessário informar os dados da conta, nome e número do banco e CPF/CNPJ. Os dados CPF/CNPJ devem ser o mesmo cadastrado no ato da compra.
- Pagamento via PIX: o estorno será realizado na mesma conta que a transferência foi realizada.
Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem identificação do pedido. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.