1. Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você pode cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição, através do "fale conosco" no https://www.unipegashop.com.br.
Se já recebeu a compra, fique você terá até 7 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, mantenha o produto em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
2.Avarias no produto recebido ou embalagem violada
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
4. Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Formas de Devolução de um produto
Recusa no ato da entrega: no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá um código de autorização para a postagem do pedido. Após a chegada e conferência do item, o estorno, troca ou cupom será providenciado.