A Unipegashop realiza entrega em todo território nacional.
Porém, estamos em mudança de sistema e neste momento nossos estoques estão indisponíveis.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de atendimento.
Prazo de entrega
O prazo de entrega será contado em até 48 horas a partir da data de faturamento do pedido. No caso de pagamentos realizados no boleto bancário, o envio pode acontecer em até 72 horas após a confirmação de pagamento.
Quando concluir o seu pedido, a entrega será contabilizada em dias úteis, após o faturamento do pedido. A entrega será realizada de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h (exceto feriados). Eventualmente, algumas entregas poderão acontecer aos sábados até às 13h00.
Horário de entrega
Não trabalhamos com agendamento.
Certifique-se de que no dia previsto para entrega haverá um responsável maior de 18 anos no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
.
Quem fará a entrega do meu pedido?
Temos parceria com os Correios e transportadoras.
No cálculo do frete é considerando as características do pedido como: peso, volume, quantidade de itens, endereço e modalidade de entrega.
Posso alterar o endereço de entrega e informações do meu pedido?
Após a confirmação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, assim como qualquer outra informação do pedido. Nesse caso entre em contato com nosso atendimento através do formulário da Central de Atendimento.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da https://www.unipegashop.com.br fazer o login e acessar meus pedidos.
Não recebi o meu pedido.
Verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega acessando “Minha Conta” na aba "Meus Pedidos".
Através do código de rastreio é possível verificar as etapas da entrega e ter conhecimento no caso de ocorrências durante o percurso.
No caso de dúvida, entre em contato através do formulário da Central de Atendimento.
Recebi um pedido diferente do comprado e/ou embalagem aberta.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco através do formulário da Central de Atendimento.
Se identificar o erro após o recebimento, não retire os itens da embalagem e notifique através da Central de Atendimento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Depois da última tentativa o produto volta para o nosso Centro de Distribuição e será preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.