Política de Envio e Entrega

A Unipegashop realiza entrega em todo território nacional.

 

Porém, estamos em mudança de sistema e neste momento nossos estoques estão indisponíveis. 

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de atendimento.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega será contado em até 48 horas a partir da data de faturamento do pedido. No caso de pagamentos realizados no boleto bancário, o envio pode acontecer em até 72 horas após a confirmação de pagamento. 

Quando concluir o seu pedido, a entrega será contabilizada em dias úteis, após o faturamento do pedido. A entrega será realizada de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h (exceto feriados). Eventualmente, algumas entregas poderão acontecer aos sábados até às 13h00.

 

Horário de entrega

Não trabalhamos com agendamento.

Certifique-se de que no dia previsto para entrega haverá um responsável maior de 18 anos no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

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Quem fará a entrega do meu pedido?

Temos parceria com os Correios e transportadoras.

No cálculo do frete é considerando as características do pedido como: peso, volume, quantidade de itens, endereço e modalidade de entrega.

 

Posso alterar o endereço de entrega e informações do meu pedido?

Após a confirmação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, assim como qualquer outra informação do pedido. Nesse caso entre em contato com nosso atendimento através do formulário da Central de Atendimento.

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da https://www.unipegashop.com.br  fazer o login e acessar meus pedidos.

Não recebi o meu pedido.

Verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega acessando “Minha Conta” na aba "Meus Pedidos".

Através do código de rastreio é possível verificar as etapas da entrega e ter conhecimento no caso de ocorrências durante o percurso.

No caso de dúvida, entre em contato através do formulário da Central de Atendimento.

 

Recebi um pedido diferente do comprado e/ou embalagem aberta.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco através do formulário da Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, não retire os itens da embalagem e notifique através da Central de Atendimento.


Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Depois da última tentativa o produto volta para o nosso Centro de Distribuição e será preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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